Cabernet Sauvignon 2012

Esse vinho é envasado em garrafas de 750 e 375ml.

Este rico Cabernet Sauvignon é a expressão mais verdadeira de nosso Vale. Com aromas e sabores típicos, ele manifesta em todos os seus aspectos a identidade do nosso solo, do clima e a indispensável mão do homem que cultivou a vinha e extraiu o melhor dos seus frutos.

Segundo Luiz Horta, do Caderno Paladar do Jornal o Estado de São Paulo, em matéria publicada em Outubro de 2012 “O Cabernet Sauvignon 2007 (safra anterior) não é um reserva, mas impressiona como é delicioso. Empatou com o 2005 como favorito e só preferi o 05 por estar com mais equilíbrio. Mas deem mais dois anos ao 07 e voltamos a conversar. Minha sugestão é comprar duas garrafas de cada, 2005 e 2007, para comparar agora e no ano que vem”.

Leia matéria na integra: http://paladar.estadao.com.br/noticias/acabou-a-burrice-e-hora-de-abrir-um-vallontano

Elaboração tradicional, com maceração e controle de temperatura em tanques de aço inox. Passou por fermentação malolática também em tanques de inox. Da safra 2012 foram elaboradas 10.000 garrafas.

Esse vinho não passa por barricas de carvalho.

100% Cabernet Sauvignon da safra 2012

Carnes grelhadas, pizzas, massas com molho de queijos e lasanha, queijos duros como Grana Padano e Parmiggiano Reggiano.

Comprar